Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

6 Maio 2014 Kawasaki comemora 30 anos dos modelos Ninja com o lançamento de duas edições especiais.

Com a introdução no mercado norte-americano em 1984 como a primeira Ninja, a GPz900R tornou-se no primeiro capítulo na história dos modelos Ninja, alcançando o seu trigésimo ano de existência em 2014.
Para marcar a ocasião, a Kawasaki criou um logótipo “30 anos Ninja” e planeou atividades que irão ser reveladas ao longo do ano, incluindo o lançamento de duas edições especiais de aniversário, que refletem o melhor da tecnologia Ninja nos dias de hoje.
Com uma cor e esquemas gráficos distintos, os modelos Ninja 30º Aniversário ZX-10R e ZX-6R 636, representam o orgulho da Kawasaki e transmitem a paixão dos fãs pela marca Ninja.
Como forma de destacar os modelos lendários do passado - e reconhecendo o espírito Ninja na atual gama – as atividades planeadas para a Europa são uma forma de celebração, de acordo com Shigemi Tanaka de Kawasaki Motors Europe, que oficialmente revelou o logótipo dos 30 anos Ninja, aquando apresentação do Team KRT Superbikes 2014, no passado dia 30 de Janeiro em Barcelona. “Ninja é o ícone das motos desportivas e procura ser a melhor em termos de imagem e desempenho. A base da nossa moto vitoriosa no Mundial de Superbikes 2013 pelas mãos do piloto inglês Tom Sykes é transversal a toda a gama que já incorpora o espírito Ninja, incluindo os novos modelos de 30º aniversário. Por toda a Europa, esperamos que no decorrer de 2014, possamos reviver memórias das máquinas lendárias e conseguir sucessos nas pistas, como forma de abrilhantar as comemorações. As celebrações são para todos aqueles que estão interessados em incorporar o espírito Ninja.”
Em nome da Kawasaki Heavy Industries, Toshiaki Tani - Departamento de Promoção de Vendas - acrescentou:
“Durante trinta anos, a marca Ninja estabeleceu padrões para um alto rendimento. A primeira Ninja, a GPz900R, apareceu em 1984. Entrou no mercado com tecnologia avançada que levou as motos desportivas para outro patamar e estabeleceu novos padrões de poder, manipulação e aerodinâmica que a tornaram uma sensação mundial. Desde então, o nome Ninja continuou a representar o melhor das motos Supersport. Comemorando os 30 anos dos modelos Ninja em 2014, todos nós na Kawasaki pretendemos demonstrar o nosso apreço aos fãs dos modelos Ninja, que amaram e sempre desfrutaram destas motos incríveis nas últimas três décadas.”