Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

3 Setembro 2010 A Kawasaki World Superbike Racing Team revela a Ninja ZX-10R 2011 de competição.

A nova Kawasaki Ninja ZX-10R foi apresentada à imprensa internacional no circuito Nürburgring. A apresentação à equipa de pilotos para a época 2011 decorreu em simultâneo.
A nova Ninja ZX-10R de competição foi ansiosamente aguardada por todos os envolvidos na equipa Superbike, e a Superbike Kawasaki Racing Team está ansiosa por começar a época com a nova Ninja ZX-10R.
A equipa apresenta a moto na conferência de imprensa que marca o início da época WSBK Nürburgring, que decorre este fim de semana.

A inauguração da nova Ninja ZX-10R marcará o recomeço para a Kawasaki na Superbike World Championship. A partir de 2011, a Kawasaki World Superbike Racing irá ter mais apoio da empresa-mãe no Japão.

Desde 2009, a Superbike Kawasaki Racing tem evoluído continuamente e feito esforços notáveis, para estar em condições de utilizar o potencial da nova moto para a temporada seguinte.

As motos de corrida da equipa inicial eram motos de fábrica, construídas e enviadas para a equipa da Kawasaki Heavy Industries (KHI) no Japão. A moto é revelada somente agora, com o início dos testes de circuitos na Europa.

Competir no Campeonato Mundial de Superbike, com a nova Ninja ZX-10R irá mostrar e expor a Kawasaki ao mais alto nível. As regras do campeonato significam que a Kawasaki manterá o conceito para a produção de motos, que estarão disponiveis na Rede de Concessionários Oficiais Kawasaki.

A Kawasaki é uma marca de motos de corrida e a marca Ninja tem uma história sólida nas corridas e pedigree. A nova moto irá dar à Kawasaki a possibilidade de reviver a imagem de uma marca de sucesso.

A apresentação da nova Ninja ZX-10R em Nürburgring foi a oportunidade para as pessoas verem a moto. A nova moto de corrida Ninja ZX-10R poderá agora ser vista no show Intermot, em Colônia, a partir de 06 de outubro.