Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

21 Setembro 2015 Kawasaki Oneundret Racing Team com fim de semana agridoce no Estoril.

No regresso do campeonato nacional de velocidade ás pistas a equipa Oneundret Racing Team discutiu este fim-de-semana duas rondas da temporada no circuito de Estoril. Duas corridas totalmente distintas para a equipa lisboeta, com Tiago Magalhães a abandonar devido a uma queda na primeira corrida, respondendo depois da melhor forma na segunda corrida ao assinar a sua quarta vitória do ano.
Saíndo da 'pole' mais uma vez o piloto da Kawasaki ZX10R envolveu-se na luta pela vitória com André Pires quase desde o primeiro momento das 16 voltas ao circuito do Estoril, mas já na segunda metade da corrida Magalhães foi vitima de uma queda de André Pires na rápida curva 2, com a moto do seu adversário a embater na sua para ficarem ambos no chão. Magalhães ainda tentou continuar mas os danos na moto não o deixaram chegar mais longe que ao final da recta interior, forçando-o a abandonar.
Na segunda corrida Tiago Magalhães lutou na fase inicial com Rui Reigoto pela liderança, acabando por assumir o primeiro posto ainda no primeiro terço das 16 voltas, aumentando a partir a vantagem para vencer pela quarta vez este ano.
 
'Foi um dia complicado. Na primeira corrida foi vitima de um toque que me deixou no chão e bastante dorido. Foi uma situação normal de corrida que me prejudicou e obrigou mesmo a equipa a trabalhar de forma intensa para conseguir colocar de novo a minha moto em pista para a segunda corrida. Nessa correu tudo bem melhor e vencer mesmo com algumas dores. Foi um justo prémio para toda a equipa que mostrou mais uma estar neste campeonato para vencer. Perdemos pontos importantes mas estamos na frente do campeonato e é nisso que temos que pensar. Faltam ainda duas corridas e vamos lutar da mesma forma como temos feito até aqui.'

Com duas provas por realizar a Kawasaki Oneundret Racing Team prepara agora as duas provas finais do ano 2015, a realizar durante o mês de Outubro.