Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

8 Novembro 2013 Marque um encontro com a nova coleção de vestuário casual

No contínuo crescimento da marca - e respondendo às solicitações dos seus fãs mais fervorosos - a Kawasaki acaba de lançar a nova coleção de vestuário casual e desportivo para a nova época 2014.
Com vestuário que simboliza datas significantes na história da Kawasaki, além de uma nova linha para quem é apaixonado pela competição e performances, a linha casual está ainda mais completa e com grande variedade, de acordo com Tjerry Sanders, Diretor de Vestuário e Merchandise da Kawasaki Motors Europe.

“Nós enveredamos os nossos esforços em todos os aspetos deste projeto, e decidimos trabalhar com as melhores empresas da Europa, para nos ajudarem na seleção das cores, linha de produto e design global da peça. Dessa mesma forma, estamos a produzir todos os produtos no continente europeu, de forma a manter os padrões de qualidade da marca Kawasaki.

Destacamos duas datas da imensa história da Kawasaki - 1878 quando construiu o seu primeiro estaleiro, e 1952, data em que produziu a sua primeira moto. De acordo com o slogan "engineered for speed", esperamos que a nova coleção faça crescer o número de fãs da Kawasaki espalhados pela Europa”.

Sanders e os seus colegas do departamento de Merchandise da Kawasaki Europa têm grandes planos para o futuro, quer em vestuário casual, quer em vestuário desportivo/competição.

“Esperamos que uma grande parte das referências da linha casual não sejam usadas apenas quando conduz, por isso devem assentar bem quando vai a um bar ou a um restaurante, por exemplo. Estamos a lançar esta linha apoiados em dois vídeos "Behind the scenes", imagens da sessão fotográfica gravadas recentemente no sul de Espanha. Os vídeos mostram o quão fashion é esta nova coleção, e que os fãs da Kawasaki possam partilhar estes links com o máximo de pessoas possível.

Esta linha de produtos continua a crescer na medida em que existe uma enorme excitação em torno dos novos modelos Kawasaki. Estamos ansiosos pela reação do público após o lançamento desta coleção na recente edição da Eicma em Milão”

Pulse nos links abaixo para visualizar os vídeos:
Gama Desportiva
Gama Lazer

Para visualizar as referência e preços, por favor consulte a área de Acessórios nesta página.