Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

8 Dezembro 2017 Versys 650 disponível com novas cores

Fiel à sua versatilidade, a nova versão de 2018 da Kawasaki Versys 650 está já disponível com novos grafismos e cores mais contemporâneas.
Considerado um sucesso desde o seu lançamento em 2006, a Versys 650 ABS combina de forma inteligente o aspeto estreito e leve do seu motor de dois cilindros com o seu chassi tubular, oferecendo economia nas viagens do dia-a-dia e emoções fortes ao fim de semana para os seus utilizadores, experientes ou não.

Com a sua crescente gama de acessórios que equipa a sua “Edição Especial”, a Versys 650 continuará a ser uma máquina de grande interesse nos diferentes concessionários Kawasaki. Disponível agora em três cores, este modelo garante ainda mais opções de escolha. A opção de cor Branco Pérola e Preto reflete a moda atual cada vez mais tendente para as motos de cor branca, à semelhança dos carros, enquanto o modelo Verde Lima e Preto será certamente a opção dos verdadeiros assíduos do inconfundível e caraterístico verde Kawasaki. A grande novidade recai sobre o discreto verde mate que “adorna” esta moto de média cilindrada e que por certo irá cativar os utilizadores mais aventureiros.

A nova Versys 650 já se encontra disponível na rede de concessionários da marca em Portugal, podendo os interessados aproveitar a campanha de aquisição em 48 prestações sem juros e sem entrada inicial, em vigor até 30.09.2017. Este modelo de 2018 mantém ainda o PVP de 8.990 euros, garantindo também a oferta do pack SHAD composto por Top Case com Tampa de Carbono e Encosto, Malas Laterais e Bolsa de Depósito.