Tecnologia
Kawasaki

A nossa missão é permitir ao motociclista
controlar completamente máquinas de alta
performance e ao mesmo tempo poder
desfrutar do prazer de a conduzir. Ajudar
o motociclista a realizar este simples e
inato desejo é o objectivo da Kawasaki.

CHASSIS

Os resultados de uma engenharia avançada, testes exaustivos e esforço contínuo, contribuem para uma maior confiança, segurança e excelente desempenho.

VHA

Quando o condutor para e aplica firmemente os travões, o VHA aciona o travão traseiro, permitindo que o condutor relaxe a mão ou o pé do travão.

LER MAIS

Pintura Espelhada Metálica

Pintura original Kawasaki prata espelhada altamente reflexiva. 

LER MAIS

ABS

ABS (Anti-lock Brake System) garante um desempenho de travagem estável, impedindo o bloqueio das rodas durante a travagem.

LER MAIS

Quadro Monocoque

O quadro monocoque de aluminio original da Kawasaki é uma estrutura tipo caixa oca que abraça o motor para obter um conjunto de tamanho reduzido, e usa o motor como um membro fixo para garantir o equilíbrio de rigidez ideal.

LER MAIS

KIPASS

KIPASS (Kawasaki’s Intelligent Proximity Activation Start System) é um sistema de chave mestra que permite a ativação remota do interruptor principal da moto e bloqueio da direcção.

LER MAIS

K-ACT ABS

K-ACT (Kawasaki Advanced Coactive-braking Technology) ABS é um sistema avançado que liga o travão da frente com o travão de trás para uma maior estabilidade de travagem.

LER MAIS

KIBS

KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersport que oferece uma travagem extremamente eficiente mantendo a sua sensação natural.

LER MAIS

TPMS - Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus

O TPMS, Sistema de monitorização da pressão dos pneus, monitoriza continuamente a pressão de ar dos pneus em andamento, acrescentando mais segurança e confiança nas viagens de longa distância.

LER MAIS

Suspensão Traseira Horizontal Back-Link

A Suspensão traseira horizontal Back-link assegura que todos os desníveis sejam absorvidos pela suspensão de uma forma horizontal, contribuíndo para o uso eficiente do espaço e para uma maior centralização da massa.

LER MAIS

Regulador Inteligente

O regulador inteligente é um regulador altamente eficiente para modelos de pequenas deslocações, oferecendo uma maior economia de combustível, minimizando a fuga de energia para o gerador.

LER MAIS

KECS- Controlo Eletrónico da Suspensão da Kawasaki

O KECS adapta-se às condições da estrada e da condução em tempo real, fornecendo o nível ideal de amortecimento. 

LER MAIS

Faróis Angulares

Os faróis integrados nas carenagens laterais proporcionam uma maior iluminação da estrada em curva.

LER MAIS

FCW

Quando o sistema determina se continuar na velocidade atual pode resultar em colisão com o veículo da frente lança um alerta no painel de instrumentos.

LER MAIS

BSD

O sensor de radar traseiro monitoriza a envolvente da moto e alerta o motociclista para a presença de um veículo que se aproxima em ângulo morto.

LER MAIS

AHB

O sistema AHB (Auto Hi Beam) ativa ou desativa automaticamente os máximos do motociclo, consoante a luz ambiente, detetada por um sensor de câmara.

LER MAIS

SPIN

Aplicação de infotainment que permite descarregar e espelhar apps de terceiros no ecrã TFT do motociclo, através do smartphone.

LER MAIS

ERGO-FIT

ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução. 

LER MAIS

ESS

Em caso de travagem brusca, o ESS ativa a luz de travão intermitente, alertando para a rápida desaleração do motociclo.

LER MAIS
VER MAIS CLOSE

MOTOR

Desde a construção do primeiro motor de moto em 1950, a Kawasaki
tem vindo continuamente a desenvolver novas tecnologias na
criação dos seus motores. Atualmente os modelos da
Kawasaki vem equipados com inúmeros recursos tecnológicos
originais que evoluíram ao longo de nossa longa história.

VER MAIS CLOSE