Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

29 Setembro 2009 A bandeira de topo GTR1400 está ainda melhor

Derivada da antecessora de elevado desempenho e perfomance, a GTR1400 2010 tem incorporadas novas características touring de elevada tecnologia e potencial de conforto. A GTR1400 distancia-se face às suas rivais.


A GTR1400 está equipada com tecnologia KTRC, o primeiro sistema de controlo de tracção da Kawasaki. O condutor tem a confiança que que a moto maximiza a aderência da pneu traseiro, mesmo em circunstâncias complicadas. O sistema potencia a travagem suave, e o conforto para o condutor durante as travagens.

Para além disto, a 2ª Geração da tecnologia de travagem K-ACT proporciona uma perfomance de travagem ainda melhor. O condutor pode optar por 2 modos em função das preferencias da condução ou do condutor.

O pára-brisas é maior e electronicamente ajustável, oferecendo a protecção necessária. Para melhorar ainda mais o conforto, tem punhos aquecidos de série.

Para reforçar o estilo de condução eco-friendly, a GTR1400 tem Indicador EcoRide, para o condutor avaliar se o consumo é favorável. Além disto, é possível seleccionar o modo de Assistência de Poupança de Combustível, onde é accionado um novo mapa de injecção com prioridade de economia de combustível.

Algumas característica:
- KTRC, Controlo de Tracção
- K-ACT 2ª Geração
- Pára-brisas maior, ajustável electrónicamente
- Mais confortável
- Modo ECO
- Indicador de condução ECO