Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

24 Setembro 2013 Apresentada a Kawasaki Ninja 300 Edição Especial

Reconhecida pela aparência similar a uma Supersport, e como sendo a “benjamim” da família Ninja, a popular Ninja 300 vai estar disponível como Edição Especial nas próximas semanas.
Tendo como base o motor bicilíndrico refrigerado a água, destaca-se da concorrência como a moto de eleição para quem se inicia no segmento desportivo, devido à sua inspiração no Mundial de Superbikes com os gráficos e as fitas de roda.
Caracterizadas com os já famosos gráficos tipo “elíptico” das motos tripuladas pelas estrelas Kawasaki no Mundial de Superbikes, Tom Sykes e Loris Baz, a Ninja 300 Edição Especial vai estar disponível com e sem ABS nos concessionários oficiais Kawasaki.
Sr. Yasushi Kawakami, Diretor Geral da Kawasaki Motors Europe, destaca a necessidade de atender a este tipo de clientes, geralmente atraídos para uma desportiva de menor cilindrada na formidável gama Ninja.
“Para muitos pilotos – e para outros que regressam às 2 rodas após algum tempo de ausência – a Ninja 300 tornou-se na escolha popular. Estamos certos que a possibilidade de pilotarem uma moto com a aparência visual inspirada nas nossas vencedoras Ninja ZX-10R do Mundial de Superbike, vai ser uma excelente atração.”