Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

16 Junho 2015 Hugo Basaúla sagra-se Campeão Nacional de Motocross

O piloto Hugo Basaúla sagrou-se este domingo Campeão Nacional de Motocross na categoria Elite ao vencer a penúltima jornada pontuável para a temporada 2015.
 
Pelo segundo ano consecutivo a caravana nacional – com mais de 50 pilotos inscritos, visitou o espectacular traçado do Off Road Park em Vieira do Minho. Depois de uma manhã marcada por muita chuva, a tarde mostrou-se bastante agradável e apesar do piso visivelmente “pesado”, os pilotos deram espectáculo para o muito público que assistiu ao vivo a esta sétima prova do campeonato.
 
Hugo Basaúla ao longo de toda a jornada contou com boa réplica por parte dos mais directos adversários, no entanto o piloto Kawasaki_RRMotos acabaria por vencer ambas as mangas. Somando duas cruciais vitórias em Vieira do Minho para deixar à distância qualquer adversário, Basaúla ainda conquistava e de forma antecipa o título na categoria Elite.
 
Faltando apenas um objectivo por parte da equipa B747 na especialidade de motocross, “Basa” comentou: “É com imenso orgulho que partilho com todos vocês as duas vitórias de hoje e respectiva conquista do tão desejado título de Campeão Nacional! Não podia estar mais feliz, ao conquistar assim antecipadamente o título de elite…Agora só faltam as duas derradeiras mangas MX1, para conseguir a ‘dobradinha’ esta temporada. Esta vitória é vossa…Obrigado a todos os patrocinadores, equipa, namorada, família e amigos!”
 
Com as duas vitórias conseguidas em Vieira do Minho, Hugo Basaúla deu um importante passo rumo ao título de MX1. Com a decisão na Elite encerrada neste mesmo traçado, o piloto Bastandar Películas parte para a derradeira prova do Campeonato com 41 pontos de vantagem face ao mais directo adversário.
 
A tão esperada jornada está agendada para 28 de Junho no traçado de Fernão Joanes – Guarda.