Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

10 Fevereiro 2015 II Troféu MX 2015 Kawasaki Santander

Depois do sucesso da primeira edição, o Troféu Kawasaki volta ao ativo em 2015 e com garantias de colorir de verde ainda mais pistas no panorama do Motocross nacional.

Multimoto Motor Portugal, S.A., importador e distribuidor oficial das motos Kawasaki em Portugal, ampliou para 2015 a sua aposta na competição monomarca.

No atual figurino, o Troféu Kawasaki apresentará aos participantes um formato de competição único com a realização de duas mangas conjuntas e exclusivas por corrida, com classificações separadas, reservadas a motos da marca Kawasaki e apenas às categorias MX1 e MX2 regulamentadas. Por entre as “regalias” da nova edição, os pilotos inscritos beneficiarão para além de descontos especiais na aquisição de motos e modelos Kawasaki - disponíveis nas versões Base, Competition I, II e III -, e também descontos especiais em pneus da marca Pirelli e em acessórios e equipamentos das marcas parceiras do troféu. Serão ainda entregues prémios em vouchers para os cinco primeiros classificados de cada classe, por corrida, bem como aos três primeiros classificados de cada classe nas contas finais da competição.

O II Troféu MX Kawasaki arranca na vertente de Motocross já a 5 de abril, no espetacular circuito de Motocross de Casais de S. Quintino, às portas de Lisboa, prova esta pontuável para o Campeonato Nacional de Motocross. Ainda nesta competição fará igualmente parte do calendário outra prova do “Nacional” de Motocross a realizar em Vieira do Minho no dia 14 de junho. Novidade na nova edição, o II Troféu MX Kawasaki passa também a acolher jornadas “regionais”, sendo a primeira delas pontuável para o Campeonato Regional Sintra MX, na pista de La Vacada, a 3 de maio. Venda do Pinheiro, a 7 de junho, completa a passagem do troféu “verde” pela região lisboeta. Mais a norte do país, a par com o Campeonato Regional Norte Pentacontrol, o II Troféu MX Kawasaki pontuará nas provas a realizar em Lousada e Vagos, a 10 de maio e 12 de julho, respetivamente, estando o término da competição reservado para o dia 20 de setembro em mais uma prova final levada a cabo pela Multimoto Motor Portugal no Complexo Voltas e Rodas, em Lousada.

As inscrições para o II Troféu MX Kawasaki encontram-se abertas, beneficiando os participantes da redução do valor de inscrição até 15 de março.

Clique nos links para fazer download da informação.

- Regulamento do Troféu
- Condições especiais para aquisição de Equipamentos
- Ficha de inscrição
- Calendário MX 2015
 

Para mais informações contacte um concessionário Kawasaki ou através do e-mail trofeu@kawasaki.pt