Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

31 Março 2015 II Troféu MX Kawasaki/Santander começa em La Vacada.

Vimos desta forma comunicar que a prova inaugural do II Troféu MX Kawasaki/Santander será no dia 3 de Maio na Pista de La Vacada, prova essa que está incluída no calendário do Regional Sintra MX.
 
Esta alteração surge em virtude de não estarem reunidas as condições necessárias para a realização da prova inaugural do Troféu na pista de São Quintino. 
 
A poucos dias do evento, fomos confrontados com a impossibilidade por parte da organização de incluir as duas mangas (conforme definido no regulamento) do II Troféu MX Kawasaki/Santander no programa de corridas. Foi-nos proposto a realização de apenas uma manga, que seria disputada na parte da manhã. Declinamos essa proposta porque a mesma não defende os interesses do Troféu, e acima de tudo o interesse dos pilotos, pois alguns teriam de fazer mais de 200kms só para realizarem os treinos livres e uma manga de 15m.
 
Assim, lamentamos toda esta situação, no entanto já estamos em contato com a Federação de Motociclismo de Portugal para agendar uma nova corrida do II Troféu MX Kawasaki/Santander, que entretanto anunciaremos oportunamente.