Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

2 Outubro 2016 Ivo Lopes e Kawasaki Campeões da Europa.

Uma temporada memorável! Assim se pode resumir o que o piloto Ivo Lopes tem conseguido fazer no campeonato Europeu de Superstock 600, onde acaba de se sagrar campeão nesta categoria, e, também, claro, no Campeonato Nacional de Velocidade onde lidera nas “seiscentos”.

Em mais uma ronda do Europeu Superstock 600, desta feita no circuito de Jerez de La Frontera, o piloto luso da Kawasaki Oneundret Racing Team aos comandos de uma Ninja ZX-6R dominou por completo os acontecimentos e não deu qualquer hipótese à concorrência que ainda tivesse esperanças de roubar o merecido título ao Ivo Lopes. 

No circuito Andaluz Ivo Lopes não só conseguiu nova “pole position”, algo que tem acontecido com frequência ao longo da temporada, como na corrida de 17 voltas realizada ontem, domingo 2 de outubro, o jovem talento luso arrancou na frente, registou a volta mais rápida da categoria e conseguiu cimentar uma vantagem que lhe permitiu gerir o esforço e o andamento em relação aos principais rivais que continuam sem argumentos para contrariar o poderio do Ivo Lopes.