Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

6 Outubro 2010 JOÃO NOBRE VICE-CAMPEÃO NACIONAL TT2

Foi na ultima prova pontuável para o campeonato nacional de todo o terreno, disputada no passado fim-de-semana em Góis que João Nobre, piloto do TEAM CELCRUMOTOS DELTABOX KAWASAKI, alcançou o segundo lugar da classe rainha do todo o terreno português.

A prova disputou-se entre Góis e Pampilhosa da Serra, com dois sectores selectivos na tarde de
sábado e outros tantos no domingo. No primeiro sector selectivo de sábado, com cerca de 30 km o homem do TEAM CELCRUMOTOS foi o terceiro mais rápido da sua classe e
o sétimo da classificação geral, posições que manteve até ao final do primeiro dia de competição.

O segundo dia de prova foi completamente diferente e o piloto DELTABOX levou a sua KAWASAKI a vitória final da classe TT2 confortavelmente com mais de 4 minutos de vantagem para o segundo classificado.

No final do dia João Nobre estava contente pois “consegui imprimir um bom ritmo e demonstrar a fiabilidade da minha Kawasaki e tal como tinha dito no inicio da época tinham que contar comigo para o campeonato, não fosse a infelicidade da fractura da perna dois meses
antes do inicio do campeonato, as contas seriam outra com certeza.

Aproveito também para agradecer e dedicar este resultado a minha equipa e patrocinadores mas em especial ao Sr. Paulo Costa dono na Deltabox e ao Dr. Paulo Alegria, director geral da Kawa motors por terem apostado em mim”.

Neste momento o Piloto João Nobre está a ultimar a preparação para participar na mítica Baja Portalegre que se realizará no último fim-de-semana deste mês, a seguir a qual o piloto será sujeito a mais intervenção cirúrgica a perna para que logo de seguida comece a preparar a próxima época.

Santo André, 19 Outubro 2010.