Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

4 Julho 2017 Kawasaki Portugal presente no Mundial de Motocross

A Kawasaki Portugal, representada em território nacional pela Multimoto Motor Portugal, S.A., esteve presente na grande festa do motocross mundial, este fim-de-semana, em Àgueda, por ocasião da 12.ª ronda do calendário do Campeonato do Mundo de Motocross - MXGP.
Por entre milhares de aficionados que se deslocaram à «capital» do motocross em Portugal, a Kawasaki Portugal expôs alguns dos modelos da marca japonesa à curiosidade dos presentes, desde os modelos de offroad «KX» à linha «Z», «Versys» e até mesmo as práticas scooters «J» da Kawasaki.
 
O Grande Prémio de Portugal de Motocross recebeu muitos dos «ases» da modalidade, por entre os quais a comitiva oficial da Kawasaki Racing Team, com destaque para os pilotos Clément Desalle e Jordi Tixier, duas das principais atrações da competição que durante o dia de Domingo passaram pelo stand da Kawasaki Portugal para uma sessão de autógrafos em conjunto com o piloto português da Kawasaki, Hugo Basaúla, recém-consagrado tricampeão nacional de motocross, que aproveitou a ocasião para participar em diversas ações de dinamização junto com os melhores pilotos da especialidade.
 
Desportivamente, o belga Clément Desalle foi o melhor representante do «Team Green» com o oitavo lugar alcançado no cômputo geral das duas corridas, ascendendo ao segundo lugar do campeonato MXGP com a KX450F. Em MX2, o francês David Herbretreau foi nono na classificação geral com a KX250F, enquanto no «Europeu» de 250cc a vitória sorriu à Kawasaki pelas mãos do jovem Tristan Charboneau.