Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

30 Janeiro 2014 Kawasaki celebra 30 anos dos modelos Ninja

Com o surgimento no mercado americano como Ninja em 1984, a GPz900R foi o primeiro capítulo para o início da história dos modelos Ninja, que celebram agora os seus 30 anos de existência.
Para marcar esta data, a Kawasaki desenvolveu um logótipo dos 30 anos Ninja e prepara-se ainda para celebrar este acontecimento com atividades a decorrer durante todo o ano.
Como forma de destacar as motos marcantes do passado – e reconhecendo o espírito Ninja nos modelos atuais – estão planeadas atividades para a Europa de acordo com Shigemi Tanaka da Kawasaki Motors Europe, que revela o logótipo comemorativo dos 30 anos, no lançamento do Team KRT 2014 em Barcelona.
“Caracterizada pela potência, design e performance, os modelos Ninja são hoje um símbolo de força e confiança. Desde as nossas motos para os debutantes nas duas rodas, até à poderosa Ninja ZX-10R, a essência que distingue a Kawasaki de todas as outras marcas, é orgulhosamente exibida pela nossa família de modelos Ninja.
Durante este ano e por toda a Europa, serão revividas memórias das motos lendárias e os sucessos alcançados em pista, bem como novas atividades e novidades futuras. Se alguns dos modelos Ninja fez parte da sua vida no passado, se ainda fazem, ou se simplesmente é um potencial interessado em conhecê-los, então todos os nossos planos de comemoração dos 30 anos Ninja, foram pensados especialmente para si.”
Em nome da Kawasaki Heavy Industries, Toshiaki Tani, Gestor Sénior do Departamento de Promoção de Vendas, acrescentou:
"Durante trinta anos, os modelos Ninja atingiram patamares de elevada performance.
A primeira Ninja, a GPz900R, estreou-se em 1984. Equipada com tecnologia avançada Kawasaki, a GPz900R desvendou uma nova era das motos desportivas de alta performance e estabeleceu novos padrões de potência, maneabilidade e aerodinâmica, que a tornaram mundialmente reconhecida. Desde então, o conceito Ninja continuou a representar o melhor das motos supersport.
Com 2014 a marcar o 30º aniversário dos modelos Ninja, toda a equipa Kawasaki quer mostrar a gratidão aos fãs da Ninja, aqueles que, com amor e dedicação, apostaram nestas motos incríveis, durante as últimas três décadas ".