Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

25 Outubro 2017 Kawasaki evoca o espírito clássico com a nova Z900RS

Reconhecida como uma das marcas mais emocionantes do mundo das duas rodas, a Kawasaki revelou a sua nova aposta de estilo clássico, revigorando o icónico modelo “Z1 Super Four” de 1972.
Depois de muitos rumores e uma espera ansiosa pela sua apresentação, a Z900RS chega ao mercado pronta para despertar emoções do passado.

Embora partilhando o mesmo motor de quatro cilindros refrigerado a água que incorpora a atual Z900, esta versão “retro sport” pretende apelar a um público totalmente diferente dos amantes dos atuais modelos supernaked.

A Kawasaki Z900RS é uma moto completa, com um novo chassi e novas especificações de motor, equipada com um farol bem distinto e que à semelhança dos piscas e da luz traseira são de tecnologia LED. As rodas impressionam o olhar atento, enquanto a imponente linha de escape garante uma experiência sonora rica aliada ao prazer de conduzir.

A Kawasaki Z900RS combina com sucesso o passado, o presente e o futuro, estando disponível em três cores, uma das quais de tons combinados entre castanho e laranja homenageando a Z1 de 1972. A versão verde mate e ainda a versão preta com riscas douradas e prateadas contemplam a primeira série deste clássico modelo lançado recentemente no Tokyo International Motor Show.

Apresentada na Europa dentro de dias por ocasião da EICMA, em Milão, a Z900RS estará disponível já no próximo mês de dezembro na rede de concessionários Kawasaki em Portugal.