Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

1 Setembro 2014 NINJA H2 - Construída para além dos limites

Kawasaki apresenta uma moto inovadora que será construída para “desafiar” as regras.

A Kawasaki vai mostrar ao mundo no dia 30 de Setembro de 2014, durante o Intermot (Salão Internacional de Colónia - Alemanha), uma moto inovadora que assenta no elemento essencial que caracteriza a Kawasaki, a sua tecnologia de ponta. Uma moto construída para além dos limites.

Utilizando não só a experiência e sabedoria do seu departamento de engenharia e design, a Kawasaki recorreu também às suas outras estruturas para iniciar um projeto que está a criar uma enorme espectativa mundial. O projeto foi batizado de NINJA H2. Aproveitando o poder de todo este grupo de diferentes departamentos Kawasaki, “força coletiva”, o projeto NINJA H2 representará uma engenharia unificada e consequentemente uma diferente abordagem da tecnologia.

Juntando as características da H2 750 Mach IV, com os três cilindros da H1 500 e o espírito ganhador da Z1 900 SuperFour, a Kawasaki definiu e sintetizou a imagem a utilizar no projeto NINJA H2, que irá certamente adicionar mais um nome à lista de máquinas que incorporam o espírito, desempenho e conhecimentos da engenharia de ponta da Kawasaki, mudando uma vez mais o panorama motociclistico mundial.