Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

19 Junho 2018 Nova KX450. Poder sem rival.

A KX450 desde sempre que foi pensada com um único objetivo: levar os pilotos ao degrau mais alto do pódio. Os mais de 40 anos de tradição permitem à Kawasaki oferecer uma nova máquina incomparavelmente distinta pela sua categoria e que incorpora um motor de maior potência, debitando mais cavalos, num quadro do mais leve fabricado até aos dias de hoje.

Equipada com uma série de componentes desenvolvidos para o mundo da competição, a nova KX450 2019 está apta a superar as mais diretas rivais dentro e fora de pista. O novo sistema de embraiagem hidráulica oferece uma sensação mais direta e leve, enquanto o arranque elétrico minimiza os “estragos” de quaisquer quedas ou erros inesperados.

Para aqueles que querem melhorar a sua experiência de condução, a KX450 permite alterar fácil e diretamente os mapas de potência do motor. Graças ao kit “KX FI Calibration”, o piloto poderá ainda personalizar os seus próprios mapas para tirar partido de acordo com as suas pretensões.

Além de um motor mais potente e de um quadro revisto e liberto de pormenores supérfluos que confirmam maior agilidade de condução, o aumento da tração dianteira e traseira garantem que esta impressionante moto da família KX possa colocar de forma controlada e eficiente a sua potência no solo. O aumento do eixo dianteiro e a revisão do amortecedor traseiro assegura um maior controlo da máquina, fazendo desta uma das mais competitivas e fácil de pilotar.

A nova KX450 equipa ainda uma forquilha Showa de 40 milímetros hidráulica que em conjunto com os discos de travão de 250mm atrás e de 270mm à frente oferece as mais puras sensações de adrenalina e prazer de diversão até à conquista da vitória.