Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

14 Setembro 2017 Nova Kawasaki Z900 compatível com carta A2

Desde a sua chegada no final de 2016, a Z900 tornou-se num sucesso de vendas ganhando milhares de fãs do seu design e atitude "Refined Raw". A grande novidade para 2018 é que esta supernaked estará também disponível numa versão mais "limitada" para titulares de carta do tipo A2.
Partilhando na sua maioria a aparência e especificações técnicas da versão principal da Z900, a decisão de ser criada uma versão disponível para condutores com carta A2 tornou-se viável dado o número atual de portadores deste tipo de carta, bem como o interesse demonstrado por parte de concessionários e clientes.

Preparada para debitar um máximo de 70kw na sua versão normal, a nova versão da Z900 poderá agora ser ajustada para uma potência de 35kw em concordância com as restrições da carta de condução do tipo A2 e das próprias escolas de condução.

Apesar de ser facilmente conseguido através de uma reprogramação do ECU pela própria marca, em Portugal ainda não é possível efetuar mais tarde a reversão da potência de 35 para os 70kw, em conformidade com a atual legistação.

Com 948cc, esta nova versão "estrangulada" da Z900 será naturalmente uma das ofertas mais atraentes do mercado.