Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

5 Novembro 2013 Nova Scooter J300 - Admirável mundo novo

A Kawasaki é famosa por ultrapassar todos os limites, atendendo sempre às necessidades dos clientes e produzindo motos não apenas para o presente, mas a pensar no futuro e na mobilidade em duas rodas.
Para 2014, a visão da Kawasaki expande-se para um admirável mundo novo, com a introdução da nova e deslumbrante scooter J300.

Desenhada pelo talentoso departamento de design da Kawasaki, a J300 representa um avanço significativo no produção de veículos inovadores e com características ideais para um transporte rápido e tranquilo.

Familiar e desafiadora, a J300 tem uma presença marcante que não vai apenas chamar a atenção dos habituais fãs do segmento scooter, como também a uma vasta audiência de potenciais utilizadores (masculino e feminino), de todas as faixas etárias, curiosos por experimentar a pura diversão, estilo, funcionalidade e conveniência oferecida por esta scooter.

Influenciada pelo design da família Ninja, a J300 é caracterizada por uma carenagem angular, deslumbrantes faróis e imponentes luzes LED, que são o culminar de um longo trabalho de design e engenharia, que revela o ADN de uma moto Kawasaki.

Motor monocilíndrico com refrigeração líquida e 299cc de cilindrada, a J300 é extremamente ágil e perfeita para o habitual trânsito citadino, como também para as longas e tranquilas viagens, habitualmente percorridas no fim de semana para relaxar e descansar após uma semana agitada.

Com duplo amortecedor traseiro ajustável, adequado para o transporte de 1 ou 2 pessoas e suspensão telescópica de 37mm, a J300 oferece uma condução desportiva e confortável.

Equipada com disco dianteiro e traseiro em forma de pétala acionado por pinças de 2 êmbolos, mais a opção de ABS, torna a condução da J300 realmente impressionante.

Para o utilizador de uma scooter nada é mais importante que o estilo, e a conveniência que esta proporciona. Na perspectiva de condutor, a J300 oferece um conjunto harmonioso, combinado com uma série de características e detalhes inteligentes. Desde o ajuste das manetes de travão– oferecendo um maior conforto e controlo de travagem – até ao bloqueio de segurança da ignição, os engenheiros da Kawasaki consideraram todos os pormenores.

Olhando para no guiador e para conveniente porta-luvas – com ficha de 12v – o olhar do condutor ficará então atraída pelo painel de instrumentos muito completo, o que torna a sua leitura extremamente fácil.

Ao conduzir a J300, poderá apreciar o fantástico acabamento desta scooter, bem como todos os detalhes que facilitam o controlo e agilidade da sua condução.

O conforto do assento acolchoado acrescenta ainda mais qualidade à condução e, com o simples rodar da chave, o assento levanta para que possa dispor de uma grande área de armazenamento com iluminação automática, sendo ainda capaz de levar um capacete integral e um portátil.

Graças à extensa gama de acessórios da Kawasaki, o estilo, conforto e performance estão garantidos.

“A Kawasaki faz questão de responder às necessidades de mobilidade dos seus clientes, oferecendo-lhes uma enorme variedade de soluções”, comentou Yasushi Kawakami, diretor da Kawasaki Motors Europe. "Sendo a nossa primeira scooter no mercado europeu, a J300 está na vanguarda no que pensamos ser o nosso conceito em termos de mobilidade. Agora, todos os concessionários Kawasaki distribuídos pela Europa, tem agora uma gama completa de veículos, e com certeza que irão haver mais novidades interessantes num futuro próximo"