Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

4 Agosto 2017 Oferta de Pack «SHAD» na compra da Kawasaki Versys 650

Difícil de explicar e impossível de categorizar, a Versys da Kawasaki é uma sport tourer versátil que simplesmente excede a soma das suas partes. A nova Versys 650 ABS é, por isso, a amiga ideal para proporcionar excelentes sensações em qualquer tipo de caminhos.
Considerada uma das mais populares motos do tipo «Trail» de média cilindrada no mercado nacional, a Versys 650 equipa um motor bicilíndrico de 649cc paralelo e de refrigeração líquida, sistema de injeção de combustível, estando disponível em três cores, sendo que para além das cores «titânio» e «preta», este modelo poderá ainda ser adquirido na cor verde numa versão intitulada de «edição especial».
 
Para além da possibilidade de ser adquirida no âmbito da campanha Kawasaki em vigor, em 48 mensalidades sem juros e sem entrada inicial, o PVP a partir de 8.990,00 euros contempla ainda a oferta* de um pack «SHAD» composto por Top Case com Painel de Carbono e Encosto, Malas Laterais e Sacos Interiores, e ainda Bolsa de Depósito, uma oferta de acessórios no valor de 802,64 euros que garantirá ainda mais conforto e comodidade a este destacado modelo da Kawasaki.
 
Os interessados poderão obter mais informações acerca deste modelo e respetivas campanhas junto da rede de concessionários Kawasaki em Portugal.
 
* Campanha válida até 30 de setembro, salvo rutura de stock.