Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

15 Abril 2011 Oficina Motoqueiro- Presença colossal em Casais de S. Quintino

O Crossódromo de Casais de S. Quintino recebeu a caravana do Campeonato Nacional de Motocross no passado Domingo, 10 de Abril de 2011. A poucos quilómetros da capital portuguesa, a Motoqueiro Kawasaki Racing Team cumpriu a terceira de seis jornadas com pleno destaque.
Hugo Santos (Kawasaki KX450F) mostrou estar cada vez mais próximo da sua melhor forma e lutou de ‘fio a pavio’ com o pelotão da frente. Na corrida da categoria MX1, o antigo Pluri-Campeão da modalidade foi quinto classificado, atrás do seu colega de equipa Nélson Silva (Kawasaki KX450F), que encetou uma excelente recuperação, ficando a menos de um segundo do terceiro classificado. Luís Cardoso (Kawasaki KX250F) está também a subir de forma e, na corrida MX2, registou um expressivo sétimo posto.
Na categoria Elite, reunindo os quarenta melhores classificados do dia, Hugo Santos tornou-se um dos protagonistas, depois de batalhar durante trinta minutos pela subida ao pódio final. Depois de várias investidas, o ‘El Toro’ acabou por ocupar o quarto posto final. Nélson Silva também esteve em evidência, mas uma queda nos instantes finais remeteu-o para a sétima posição. Luís Cardoso começou a corrida da cauda do pelotão, recuperando posições até ao vigésimo quarto posto.
Hugo Santos saiu do Município de Sobral de Monte Agraço com a quarta posição da geral MX1, em igualdade de pontuação com Nélson Silva, o quinto classificado. Luís Cardoso obteve o oitavo posto da geral na categoria MX2. Quanto às classificações actuais do Campeonato Nacional de Motocross, Hugo Santos mantém o quarto lugar em MX1 e o sétimo em Elite, assim como Nélson Silva é quinto em MX1 e quarto em Elite. Luís Cardoso subiu à décima segunda posição em MX2 e desceu ao vigésimo quarto posto em Elite.
A formação do Concessionário Motoqueiro aponta agora as armas para a modalidade de Supercross, estando com viagem marcada rumo a Quintiães, Barcelos, para o dia 30 de Abril.