Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

5 Maio 2020 Z900: Oferta de Equipamento no valor de 500€

O Espírito Z encontra a sua última expressão na nova Z900, com o seu incomparável estilo Sugomi. Com um motor inesgotável e com o novo controlo de tração, oferece uma condução intuitiva e uma experiência única nesta naked de eleição.

A nova Z900 2020 já se encontra disponível rede de concessionários Kawasaki com uma oferta de equipamento no valor de 500€. Esta campanha é composta por blusão ALPINESTARS Gunner, luvas ALPINESTARS SMX-2 Air Carbon e Capacete SCORPION EXO 490 NOVA.

As versões Performance da Z900 composta por Escape Akrapovic, Baquet, viseira e proteção de depósito, também já se encontra disponível, não entrando contudo nesta campanha.


Características Chave:
  • Várias atualizações que tornam o seu design agressivo ainda mais vincado.
  • Novos pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 contribuem para potenciar a excelente manobrabilidade da Z900.
  • O avançado sistema de controlo de tração da Kawasaki (KTRC) oferece ao mesmo tempo um desempenho melhorado para uma condução desportiva e tranquilidade absoluta para lidar com superfícies de baixa tração com a máxima confiança. 
  • Os modos globais vinculam as configurações do KTRC e o modo de potência e permitem ao condutor configurar com eficiência o controlo de tração e a potência, dependendo das circunstâncias de condução em cada situação. Os pilotos podem escolher entre três configurações (Sport, Road, Rain) ou manual (Rider). No modo Manual, cada sistema pode ser configurado independentemente.
  • Conectividade com Smartphone por Bluetooth ao motociclo através da aplicação “RIDEOLOGY THE APP”.
  • Iluminação totalmente LED.
  • A seleção entre os modos de Potência Full e Potência Low (que limita a potência máxima do motor em 55%) permite que os condutores ajustem a potência de acordo com suas preferências e as condições de condução.
  • O novo painel de instrumentos TFT de 4,3 polegadas é visualmente bastante apelativo, devido ao facto de ser totalmente digital e a cores. O equilíbrio perfeito entre tecnologia e alta qualidade. Além disso, incorpora funções adicionais que não estavam disponíveis no modelo anterior.

Modelos abrangidos:

Z900 Performance 2020
2020
Z900 Performance
Detalhes do Modelo