Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

22 Fevereiro 2011 “Kawa Motors SA” estabelece parceria com Grupo Industrial em Angola

A Kawa Motors, Veículos Motorizados, SA, distribuidor exclusivo dos produtos Kawasaki em Portugal desde 1968 - e o mais antigo importador da Europa desta consagrada marca japonesa - estabeleceu recentemente em Angola uma parceria com um grande grupo industrial local tendo como objectivo a distribuição exclusiva e a assistência dos produtos Kawasaki naquele país. Neste âmbito , foi criada a empresa “Kawa Motors Angola”, sediada em Luanda, a qual terá a responsabilidade de desenhar uma rede de distribuição com vista à implementação da marca naquele mercado com elevado potencial.

À frente dos destinos da “Kawa Motors Angola” está o Sr. Rodrigo de Meira Morais, que como Sócio Gerente, desempenhará a função de Director Geral. Está já assegurado a contribuição de técnicos qualificados para a área do Após-Venda , a qual constitui uma das prioridades de actuação.

De acordo com o cronograma estabelecido, as primeiras unidades chegarão a Luanda durante o mês de Março. Para qualquer esclarecimento imediato pode utilizar os seguintes contactos telefónicos, +244923869400 ou ainda +351919303122.