Newsletter

Newsletter oficial Kawasaki.

23 Outubro 2015 Prova Final II Troféu MX Kawasaki Santander

A segunda edição do Troféu MX Kawasaki Santander encerra atividade desportiva já na próxima sexta feira, dia 31 de Outubro no Complexo Desportivo  Voltas e Rodas, em Lustosa, concelho de Lousada.
A prova a cargo da Multimoto Motor Portugal, importador da Kawasaki em Portugal, conta com a parceria do Complexo Desportivo Voltas e Rodas e dos Bombeiros Voluntários de Lousada, coroará os vencedores finais da competição monomarca.


Cumpridas as seis jornadas que formaram a temporada de 2015 do Troféu Kawasaki na vertente de Motocross, a Multimoto Motor Portugal – importador das motos Kawasaki para Portugal – leva a efeito no próximo sábado, 31 de outubro, uma prova final de consagração reunindo em pista todos os participantes que disputaram a competição aos comandos dos modelos KX.
De caráter solidário, as receitas da prova final do I Troféu Kawasaki reverterão a favor dos Bombeiros Voluntários de Lousada, sendo os contributos de 3,00 euros para acessos adquiridos antecipadamente na corporação e de 4,00 euros se adquiridos no dia e local da prova.